Acervo

Nesta página você encontra as gravações das obras de compositores capixabas que estão hospedadas em plataformas de streaming. É importante destacar que as obras disponibilizadas aqui retratam parcialmente a produção musical dos compositores, tendo em vista a inexistência de gravações de muitas obras, ou a preservação de direitos autorais. Apesar disso, esperamos que as obras disponíveis possam demonstrar a qualidade e diversidade de criação desses compositores. Boa audição!

Nesta página você encontra uma coleção de imagens reunidas pelas pesquisas realizadas pelos integrantes do GPEMUS. Ao clicar no nome do compositor você será direcionado para sua respectiva coleção de imagens.

Nesta página você encontra vídeos relacionados aos compositores capixabas. Os vídeos contêm performances de obras e entrevistas. O material foi reunido a partir das pesquisas realizadas pelos integrantes do GPEMUS.

Nesta página você encontra o catálogo de obras dos compositores capixabas. Ao percorrer os catálogos você observará a diversidade da produção musical desses compositores. Os catálogos foram construídos a partir de pesquisas realizadas pelos pesquisadores do GPEMUS, tendo como referência artigos científicos, trabalhos acadêmicos, livros, e informações cedidas pelos próprios compositores, quando possível. Ao clicar no nome do compositor escolhido você será direcionado para a página que contém seu respectivo catálogo.